It's Good To Be Good!

Atualizado: 16 de jul. de 2020

Um dos valores institucionais da Global Village é a generosidade.

Segundo um dicionário aberto, generosidade é definida como a virtude de quem compartilha por bondade, sem esperar nenhum retorno.

Crianças são generosas! Com sorrisos, demonstrações de afeto, sem filtro, sem máscaras, sem intenções veladas. E entendemos que uma das missões da escola é garantir que elas não percam sua generosidade no caminho de seu crescimento.

A pandemia do novo coronavírus trouxe muita dificuldade a pessoas do mundo todo; mas a dificuldade de uns dá a oportunidade a outros de serem generosos.

Então, a escola traz aqui algumas ações locais e nacionais sólidas e consistentes para quem quiser colocar em prática sua generosidade.

Como inspiração, trazemos o vídeo de um grupo de crianças e jovens que espalham generosidade através de suas vozes. Fica aqui o nosso agradecimento!