A Escola

"Educar é assumir um compromisso com a formação de um sujeito em sua integralidade, é trabalhar com a dimensão intelectual, mas também com a física, emocional, social e cultural. É considerar o aluno como o centro do processo de aprendizagem e partilhar a construção do conhecimento;"

(Cavoukian e Meirelles, 2009).

Qualificada

A Escola Global Village investe na capacitação e formação continuada de sua equipe, que está constantemente se aprimorando nas melhores práticas da educação infantil. Assim, garantimos uma educação de excelência para nossas crianças.

Depoimentos Pais

Educar o aluno para ser, pertencer e tornar-se.
Cada criança, cada mente, cada coração.

Visão

Ser uma escola de referência, inovadora, que preza por profissionais qualificados e pelas melhores práticas pedagógicas, na formação de crianças comunicadoras, investigadoras, respeitosas, solidárias, responsáveis e felizes.

Generosidade
Autonomia