1° Concurso e Mostra de Pintura e Desenho da Escola Global Village

Atualizado: 24 de ago. de 2020

Na nossa escola, o tema central trabalhado pelas crianças este ano é “As cem linguagens da África”. No dia 18 de julho, comemora-se, internacionalmente, o aniversário de nascimento do, possivelmente, mais conhecido e importante líder africano, Nelson Mandela. Em homenagem a esta personalidade que deixou um legado tão importante ao seu país, África do Sul, e ao mundo, lançamos, hoje, o primeiro Concurso e Mostra Virtual de Pintura e Desenho da Global Village, aberto à nossa comunidade escolar e à comunidade virtual que acompanha nosso trabalho.

Assista ao vídeo da profª Luiza, aqui da Global Village, contando a história de Nelson Mandela para te ajudar a se inspirar!

Confira o regulamento abaixo e não deixe de participar!

Regulamento Concurso e Mostra de Arte GV
Download • 80KB

Regulamento do Primeiro Concurso de Arte
.
Download • 80KB

Se você leu o regulamento, concorda com as diretrizes e deseja participar, clique aqui para fazer a sua inscrição!

Obs.: os desenhos e pinturas deverão ser enviados para o e-mail concursomandela@escolaglobalvillage.com.br e, somente será aceito, se houver inscrição prévia do autor no formulário acima e atender aos requisitos do regulamento!

Let's draw and good luck!